plur @ 18:06

Qui, 05/05/05

Que dia!


Janta com zipsy, mafia, krist0 e Quick. Onde vimos o Sporting k kuase matava o krist0 e bebiamos akela receita, que acabaria por levar o Krist0 a ser a vitima 403 do INEM mal entrou no recinto! O que o INEM n sabia é k o krist0 só reanima com a bomboka, e assim foi, só o voltei a ver no power da bomboka; deu pro abraço da vitória, apesar de tudo tava co SCP!
Blasted akeceram o queimódramo, com um bom concerto que conseguiu os primeiros momentos de euforia e saltos.
Foi um grande concerto, com a family em peso!!!Orfeu, Esporanger, Mafia, Yogini, Sandy, Isis, Sonekinha.... ;)
Brutal o concerto, na keima dá sempre nisto.....um power fenomenalll!Salto á toka, backstage em altas!!frase mitica "OLHA O FIO", o big-mac ao rubro! LOL.....Aki já cuma pazada elevada...depois foi a loukura cus dw e alguma family nos carrinhos de choke, não andava á bué...rulou muito!!!mas mesmoooo...lolololol

PA todo o people da family k lá estava e po k n estava um abraço forteee, mesmuuuuu...é bom rever esta gente, e nada do k eu escreva dirá o que se sente no abraço ao povo da family!!

despedi-me das doninhas mor e da family, mas ainda andei pelo recinto cu zipsy e cu Krist0 a gastar a pazada, té nos expulsarem... LOL

 

 


Tags:

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Procuras por:
 
Ligações