plur @ 19:16

Sab, 10/08/02

Grandes dias passados em Carviçais, e grande concerto com uma pázada alucinante...:P

Torre de moncorvo, terra de pedras e desertos pelos montes transmontanos.

 

""...Depois a “doninha” preparava-se para mais um concerto, sempre aliado a uma enorme competência profissional. O palco estava personalizado para receber a banda, e os Da Weasel entraram para rebentar com muito Hip-Hop, aliás, parece que a banda está definitivamente a enverdar de novo por uma postura mais Hip-Hop, com menos devaneios por outros “assuntos”. Os Fãs devem agradecer.

“Faça o Favor” abre o espectáculo, seguindo-se o conhecido, embora transfigurado, “Dou-lhe com a Alma”. “Selectah”, “Pedaço de Arte” e “Puro” seguem-se numa toada morna. “A Paixão” e “O Verbo” recordam o 3º Capítulo. Depois foi o desfilar de alguns temas familiares das rádios como “Adivinha Quem Voltou” (dedicado a Nuno Gomes), “TodaGente” ou velhinho mas sempre espectacular “God Bless Johnny”. Para finalizar, um piscar de olho ao Rock mais pesado com “Tás na Boa”.

Para o encore estava preparado o longo “Duía” com a interacção do público, “O Remorso”, “Mata-me de Novo” e para finalizar “Outro Nível”. Para quem viu os DaWeasel pela primeira vez depois de “Podes Fugir . . .” ficou a sensação de ser uma boa noite de Hip-Hop com algum Rock, para os que já os viram na “rua ao lado”, o concerto foi igual a tantos outros, mas igualmente competente. ... "
in www.underportugal.com

 

Belos dias, belo festival de boas vibes, bem longe de stress e confusões, doninha co power e competência do costume.

 

 



De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Procuras por:
 
Ligações