plur @ 03:23

Sab, 10/11/07

Ainda a tentar respirar novamente...
Especativa era grande, a doninha chegava ao pavilhao atlântico a casa k faltava, era dia de paviMento, tinhamos excursões pra arena, em grande

Começo pelo povo do autocarro numero 1, o autocarro k fui responsável, merece um parabéns e obrigado por tudo, ninguém complicou, tudo com autorizações, senti-me bem no bus, muita cara conhecida e gente boa, e espirito responsável, vocês merecem um obrigado...
E thanks tbém ao povo k me deu mão em tudo, como eu dizia sou ministro com grandes acessores, lol, Zipsy, Zétolo, PS, Leo!thanks team
(nunca eskecerei ao voltar, kdo começo a tripar k vou dormir no chão, zé estende toalha eu deito, ps poe almofada, mulher atira-me casaco pra cobertor...linduh :,))

acho k correu tudo bem para todos e isso sim é o importante, foi pa todos dia do crlh, n foi? falhou motorista k era toni, mas oke realmente interessava era o meu povo.


 

 


A excursão (video by Zé costa aka zétolo) Um dos dias da minha vida, e obrigado a todos k muito ou pouco fizeram dele um daqueles dias pa sempre!

W bombou á grande amei ideia,falhou ter fikado gente com bilhete w fora do w, n ter o krist0 por perto foi foda, depois de tudo foi....
MAs yah amei gig lá dentro, familia co power máximo, condições do gig muito á frente! Akeles hinos guardados, um inicio a abrir, k saudades tinha deste inicio, ao primeiro adivinha kem voltou já o Ps tinha sangue, ahahaha, mas era de leve, estupendo alinhamento, claro k faltaram malhas k eu keria ouvir,loja tava fechada, respeito era pedir muito, mas é a tal historia se tocam todas k eu escolhia tinhamos gig de 4 horas. (oke não era mau, visto k n se podia fumar no w, só mto á socapa e a resistência tava sbem :X) Ou mais ao menos tenho pernitas bem pisadas, mas só dei por ela hoje, mas melhor é pés por baixo...fritos!!mas memso fritos...
Sasseti arrepiou, orkestra idem, gatos bombaram, grande Manel merece sempre a vénia, fenomenal noite!!

Depois backstage, rapidito k deu pra chis e palavras k akecem e fazem valer a pena mesmo!sabe bem...

Sai do atlantico em direcção ao autocarro á frente do povo sem dizer uma palavra, a recordar tudo oke aconteceu desde tudo isto começou, lagrimas nos olhos, e cheio de emoções, arrepiado e afins, mexeu mabeka mesmo!!Tipo a sensação do love efect dos kimicos, igual, mas sem eles, tudo de atitudes e pessoas.
Obrigado aos dw, obrigado á fam, são parte da minha vida, é um facto, e uma parte bem boa e k a kero bem sempre.


Futuro tá num ponto de interrogação.
MAs este gig vai dar pa alimentar por muito tempo

Image Hosted by p.l.u.r.



Tags: ,

Procuras por:
 
Ligações