plur @ 01:43

Dom, 21/08/05

Chegada á agrival e grande filme, por vezes existem coisas boas, outras más, com tudo oke acontece na estrada vamos aprendendo, mas este foi mais um dakeles filmes k só ao plur acontece...só vos digo não façam este gesto em penafiel, pke estão a chamar cornos aos velhotes, e eles tripam...e se tripam!



Gande concertooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!>

Apsé, esporanger a fazer a primeira parte com clássicos pimbas da tuga...foi bem cool....
DW bombou, concerto com tudo a aderir e um power fenomenal! Muita jola, oferta de papa pa gente...muita vontade dar tudo...bem bombou muito!
É bom pensar nos concertos do inicio da tour, e ver estes e pensar k o power tá lá, talvez com muita gente micro ondas, mas com muito power e a essência tem estado lá, esta sim é k nka pode desaparecer...
Bomboka (SAKA ROLHASSSSS), Com glue e carlão amarrados ao mikro cá á frente (temos novo vocalista), Pacotes anda com dikas du crlh, times na mesa do glue, Vi ao rubro, Quackas cu smile de sempre, jay no jump, e o velhinho em grande!bom bom bom.

Pa familia um muito obrigado por tudo, a todo o people k conheci lá e faz parte desta familia thanks, vocês sabem o valor k tem ver concertos de da weasel com gente k canta, berra, sente, "...toda a gente sorri, pke toda a gente tá bem..."

Um abraço do meu irmão a todos k n se calou até casa, puto vinha doido, e pior fikou kuando tivemos ao lado das doninhas nas portagens...deu po Olá Wink

Té breve, e tenham cuidado cus gestos


Tags:

Procuras por:
 
Ligações