plur @ 12:47

Ter, 16/04/02

Da Weasel e Noraluca!!!
Famalicão a rebentar!!Concerto puxadinho, e eu a triparque o pac tinha dito Portimão, tudo duvidou de mim, mais tarde viria a ter razão.... Muito power, e uma banda inicial de cortar pulsos!

 

 

""Quase duas e meia da tarde e ainda mal saimos de Lisboa - o Tempo sorri para nós enquanto ouvimos o cd dos The ROots ao vivo. Tão bom...só cá falta o Guillaz, que vai ter que apanhar um avião. É bom estar na estrada.

Chegamos a famalicão, fazemos som e seguimos para Guimarães para estacionar um bocado no hotel onde mais tarde iremos dormir. O Bigmac faz anos hoje, Vinte e Seis. Fazemos-lhe uma surpresa: comprámos um bolo e duas garrafas de champanhe (Moet & Chandon, porque para o nosso puto só pode ser do melhor...), que arrebentamos a seguir ao jantar. Acho que ele gostou da surpresa. Claro que tinha que comprar uma garrafa de whisky velho - gosta um pouco... - para se fazerem mais uns brindes.

Chegamos ao pavilhão de concerto, onde uma banda se diverte a assassinar clássicos de Bowie e Stones e subimos ao palco depois da uma...acho. "Dou-lhe com a alma" e siga pa bingo...o "jay" soou muito bem, o "Duia" meteu toda a gente a cantar, "Tás na boa" bombou e "Outro Nível" fechou a noite da melhor maneira possível:com power. O prémio de bacorada/gaffe da noite vai para um habitué nestas coisas: moi même ("teve-se bem, portimão!"). Acho que a maior parte das pessoas não se apercebeu...pelo menos espero que sim. De Volta para o hotel, porque amanhã há mais....

Paz e muito amor

P""



Procuras por:
 
Ligações