plur @ 18:58

Sab, 26/02/05

Bem, o Krist0, a nessy, a Marisa, o Dingas falavam-me do gig de lisboa completamente babadinhos, o que só me fazia pensar que a fasquia pro coliseu do Porto tava muito alta. TIve as brinkadeiras de provocar e ouvir como resposta: Olha que vai ser muito dificil superar!! mas...;) Melhor gig de Da Weasel que vi até hoje, tudo fenomenal, concerto como eles merecem dar!!Grandes musikas, grande som, grande atitude, as imagens k passavam tavam fenomenais(ainda ando todo babado)!! Grande show mesmu!!o/, a casa com Manel Cruz... Do lado de cá tava a family, kom um power fenomenal ,e a essa gente por tudo e a todos um thanks do fundo, vocês são grandes mesmu!!Foi bom rever as caras, e partilhar akeles dias com a family, que teve muito unida mesmu!! Viram o clarão no coliseu???era a gente :) Vindos de todas as tokas do pais, com objectivo de dar tudo, e notou-se.Ainda consegui a palheta linda do Jay,troféu de guerra, só mesmo para ser um gig pr nka eskecer e falar aos netos dela com a palheta na mão, LOL É o que eu tenho dito, precisamos de uma ilha para nós, durante uns tempos ;P Kndo no final do gig me abraço ao barbudo bom, e lhe pergunto: e então superou?, e ele solta akele smile, akele k só ele sabe..... :Pd: Doninhas de palco e de arena parabéns,foi um fim de semana fantástico por muitas razões e encheu muito cá dentro, e tudo oke eu diga será pouko!!

Zipsy um dos melhores anfitriões da tuga, brigado pela estadia, sinto-me em casa sempre!

 

 


Tags: ,

Procuras por:
 
Ligações