plur @ 03:40

Sab, 06/09/08

tiriririiiiiitiriiriiiiiiii nnnaaaaaa naaaaaa Wink

Avante rocka aséria, ambiente muito bom, a festa do povo e tudo k isso implica...primeiro diz foi assustador muita agua, muita chuva, apsar da vontade do povo tar lá e filas e filas pa entrar, filas debaixo de chuva fortissima, incrivel...e todos sabemos k lá dentro n há abrigos..brutal, depois veio sunshine pa dois dias em altas, curto milhoes avante, e nem a costela me impediu de o curtir!E é lindo tar em festivais e já encontrar e passar bokados com bué povo da family, bom bom!

Quanto a da weasel, foi duro e intenso, epá n resisti e fui kuase obrigado a participar nos saltos e confusão, apesar de ser uma obrigação boa...Foi curto esperava encore, eu e todos k a própria banda n se despediu, deixando no ar k voltariam, mas avante tem gig´s curtos e horários pa cumprir!

(...) houve filmezito no festival, já descaskei no forum e apenas fika parte final..
Sei k estou a perder mais k tempo com kem não a merece e cena mabeka private mas fikou aki tipo caroço, mas isto é também um aviso global, pa atitudes de merda k por vezes acontecem, e depois apelidam-se de family...minha? nka serão...cá vivem puros, reais e akeles k conto...respect

pessoalzinho da family visto durante o avante foi muito,
Krist0 e almada cru, foi pouko fdp, mas este ano era só filme se malukeiras, pouko pousei;
Leoman,Katy,Dulce..sempre a festa ao encontrar esta gente, faltou o after prometido de fumaça na tenda....;
Mafia LOOOOOL :X;
Stª pachorra pa conhecer a minha familia e os primos Smile;
nuno_dw tira a tenda da frente :X;
Elisa começa a ser habitual, viste oke era cozinhar ;
anna e ky, as tontas desorientadas, deu pra molha no 1º
duda: sempre presente, a cunhadita de kualker das formas, será sempre da familia de casa :p

(vou editando conforme me lembre de mais gente)

Mas foi abusado pa crlh este avante


Tags:

Procuras por:
 
Ligações